o que é

A junção de diversas peças que foram planejadas e criadas para divulgar um produto ou serviço, que tenham o mesmo objetivo e que apresentem uma unidade de comunicação entre elas. Além disso, possuem o mesmo conceito e tema, com cores, estilo, ideia visual e demais características. Isso se chama Campanha Publicitária, onde as mídias on e off convergem em direção ao target em busca de resultados.

o que faremos

A campanha publicitária apresenta vários tipos, entre elas:

Institucional: trabalha a imagem da instituição e da marca, não um serviço ou produto.

Varejo: foca na compra de produtos da marca, dos mais variados setores, como imobiliário, automotivo, etc

Promocional: anuncia a promoção de um serviço ou produto de maneira intensa, utilizando mídias como rádio, tv, banners, jornais, internet, entre outras.

Lançamento: divulga serviço ou produto com foco na novidade, utilizando, normalmente, expressões como “novo”, “chegou”, entre outras de mesmo sentido.

Sustentação: Realizada após o lançamento do produto ou serviço. A ideia é reforçar e manter a marca na mente do público.