diagnóstico

Estudo aprofundado do cliente, assim como o estudo da concorrência, e o estudo de mercado. Identificamos as dores, para propormos soluções, e principalmente nos diferenciar através de estratégias assertivas e criativas.

planejamento

Identificação de Personas, estudo de linguagem, de palavras-chave, de assuntos relevantes, de canais mais apropriados, e planejamento dos conteúdos a curto, médio e longo prazo.

conteúdo

Produção de conteúdo com foco no diagnóstico e planejamento. Trabalhamos com expertise o SEO para: Sites, Blogs, Materiais Ricos e Redes Sociais, com foco no relacionamento, da atração, do desejo à oportunidade de venda.

automação

Ferramentas que possibilitam automação de conteúdos segmentados, e respostas automáticas, com foco em nutrir o lead em toda a jornada de compra, aquecendo-o para o setor comercial. Aqui é importante a integração com o CRM de vendas.

mensuração

Medir todos os canais de comunicação, o alcance e a interatividade dos conteúdos trabalhados, para entender o comportamento do lead em todo seu trajeto, identificamos erros e acertos, para adaptar e criar novas estratégias.

otimização

Nada menos do que a melhoria constante dos resultados, através da mensuração e análise da produção de conteúdo, é possível segmentar e atrair com maior velocidade as pessoas certas. São leads que você quer? São leads que você vai ter.