planejamento

Antes de qualquer ação é fundamental o planejamento. De nada adianta tentar alcançar um grande público, quando a concorrência é muito alta e você está fazendo o que todo mundo faz. Em links patrocinados e em qualquer estratégia de marketing é preciso extrema expertise, criatividade, análises e otimizações constantes, com foco na diferenciação e no retorno sobre o investimento.

criação

A criação de campanhas, estratégias, segmentações, conteúdo, artes e calls to action, são o que diferem nos resultados. É possível criar links patrocinados através do Google Adwords e Google Adsense, além de outros buscadores como o Bing, e plataformas como o Buscapé, Yahoo e outros.

desempenho

Assim como o planejamento é fundamental para qualquer ação de marketing, acompanhar o desempenho, mensurar e analisar os resultados para otimizar campanhas são atividades diárias. Links Patrocinados são uma das ações mais rápidas no quesito alcance e conversão, mas isso só é possível através de testes, transparência, criatividade e expertise.