o que é

Investir em Marketing Digital é uma ótima estratégia, já que milhares de pessoas estão conectadas à internet e realizam compras online (faturamento de R$ 23,6 bilhões no 1º semestre de 2018, sendo que 27,4 milhões de pessoas no Brasil realizaram pelo menos uma compra online). Também é uma forma eficaz para construir um relacionamento com o seu público, de maneira direta e objetiva, gerando novos negócios, vendas e fidelização. Entre as vantagens de investir em Marketing Digital, podemos citar a comunicação interativa, facilidade de segmentação e mensuração, eficácia e excelente custo-benefício. Você vai ficar de fora?

o que faremos

Redes Sociais: Estreitar relações com o público e aproveitar a enorme audiência que redes sociais com ações de inbound e outbound no Facebook, LinkedIn, Instagram, Youtube e Twitter oferecem, com milhares de pessoas acessando seus perfis e consumindo conteúdo de várias formas, seja por imagem, textos, vídeos, notícias entre outros.

Campanhas no Google: Aumentar o tráfego do site objetivando mais visibilidade. Se é isso que você busca, algumas soluções são: SEO, Links Patrocinados, display e retargeting entre outros.

Pesquisa de palavras-chave, conteúdo relevante e otimização do conteúdo do site são essenciais hoje em dia. O Remarketing, que é a exibição de anúncios para usuários que já tiveram contato com a marca também é uma excelente forma de chegar ao seu consumidor.

Site/Portal: Um espaço digital onde sua marca e produto fiquem acessíveis é algo que todas as empresas devem ter. É onde armazenam seus conteúdos e demais informações importantes. O site, diferente de portal, hotsite, landing page ou blog, apresenta seções bem definidas e apresenta sua empresa ou produto. O portal é um grande site, focado em vários públicos e conteúdos. O hotsite é um micro site específico de um produto ou serviço, criado com objetivo específico normalmente ligado a uma promoção. A Landing page (página de aterrissagem) é uma página de destino para um determinado anúncio ou ação de divulgação de um produto ou serviço, com objetivo único de obter a conversão. O blog apresenta textos regulares e conteúdos apresentados de forma cronológica.

Mobile: Oferecer uma comunicação mais ágil, em tempo real e de forma permanente, no seu smartphone. Esse são os diferenciais do Mobile, que podem ser via voz, vídeo ou texto. Como exemplos de mobile marketing, sua marca tem a opção de utilizar campanhas de SMS e WhatsApp, Facebook, Adwords, Bluetooth, criação de páginas responsivas, QR Code, games e outros.