planejamento

SEO é a sigla para "Search Engine Optimization", que significa "otimização para mecanismos de busca", ou seja, estratégias para ser encontrado facilmente no Google. O estudo e elaboração das palavras-chave faz toda a diferença quando falamos em conteúdo alinhado a performance. Entender as tendências, buscas, e concorrência é essencial para um plano de ação eficiente.

criação

Pode se dizer que SEO se resume em criação de conteúdo inteligente e otimizado para os mecanismos de busca orgânica, com resultados a longo prazo, que diferente das buscas pagas, com resultados a curto prazo. Além da expertise necessária para essa técnica, é preciso lembrar que não existe receita de bolo, cada nicho e cada público possui as suas peculiaridades, por isso, é preciso produzir conteúdos humanizados e não robotizados.

desempenho

Além de planejar e produzir conteúdo, nós mensuramos e analisamos os resultados, com foco em conquistar as primeiras páginas do Google para o máximo de palavras-chave relevantes para o cliente. Lembrando que esse desempenho oscila bastante, portando o trabalho de SEO tem início, mas nunca tem fim.